Envio
Como enviar o aparelho?
Os aparelhos não devem de forma alguma ser enviados usando envelopes.
O aparelho deve ser devidamente embalado, de uma forma que não fique solto dentro caixa. Deve ser enviado sem chip e/ou cartões de memória. Pedimos que não enviem capas de proteção, acessórios, carregadores, fones de ouvido e outros itens pessoais.
Qual endereço para envio?
Preparamos uma etiqueta com instruções e a etiqueta que deve ser colada na caixa do aparelho. Faça o download e impressão da etiqueta de envio neste link.
Caso deseje preencher a mão, segue os dados para envio.
Microsoldagem
CNPJ 38.125.575/0001-03
Caixa Postal 2602
CEP 18035-970
Sorocaba/SP
Como é feita a devolução do aparelho?
O aparelho será devolvido para o mesmo endereço indicado como “remetente” no envio inicial ou para um endereço secundário, caso isso seja informado pelo cliente de forma escrita.
Garantia
Quais os serviços que realizam?
Fazemos todo o tipo de manutenção na placa do iPhone ou de outros dispositivos Apple. Trocamos componentes e/ou circuitos que foram danificados por falha eletrônica, mau uso ou em manutenções anteriores mal sucedidas.
O que é reparo em placa?
Reparo em placa se refere a um tipo de manutenção feita diretamente na placa principal do dispositivo. Analisamos o circuito eletrônico para identificar a falha.
Quanto tempo leva o serviço?
Os serviços são feitos em até 5 dias uteis após o recebimento do aparelho. Alguns problemas, complexos e raros, podem exigir que esse prazo seja maior.
Quais os riscos envolvidos
A grande maioria dos serviços que fazemos envolve processos de solda a mais de 200ºC. Isso representa um risco para a placa principal como um todo. Um risco necessário para a solução do problema.
Quais os modelos de aparelhos que vocês atendem?
Fazemos reparo na placa de toda a linha Apple iPhone
Fazemos reparo na placa de toda a linha Apple iPad
A placa será trocada?
Não fazemos a troca da placa principal. Nosso empenho tem por objetivo recuperar a placa original do cliente.